Deve estar a usar o Chrome a algum tempo mas há uma grande chance de não estar a tirar o máximo partido dele. O melhor do Chrome está talvez nas suas extensões e por essa razão hoje vou mostrar 9 extensões que lhe poderão ser úteis.



Readness

Enquanto está a ler conteúdo pela web, o Readness.com vai sugerir conteúdo adicional de que vai gostar - baseado no que os seus amigos leram recentemente, e também nos artigos que são populares e ainda não leu. Usa o Facebook para importar os seus amigos mas não escreve no seu mural.


Apture Highlights


O Apture Highlights é uma ferramenta grátis, que lhe leva o poder da pesquisa do Google, e a riqueza do Youtube, Flickr, Twitter e Wikipedia consigo para qualquer site. Apenas sublinhe uma frase em qualquer site para revelar o melhor conteúdo da web sem sair da página. Rápido, poderoso e divertido.


Docs PDF/PowerPoint Viewer


Automaticamente prevê PDFs, apresentações de PowerPoint e outros documentos no Google Docs Viewer.


Trash Can


Com esta extensão pode facilmente reabrir separadores que foram fechados anteriormente. Não há limite de quantos separadores podem ser lembrados.


Note Anywhere


Com esta extensão, pode fazer notas em qualquer página, na posição que quiser. Quando abre a página novamente as notas são automaticamente carregadas.


PanicButton


O PanicButton esconde todos os seus separadores facilmente, com apenas um clique.
Eles são depois salvos como marcadores numa pasta separada. Depois o PanicButton fica verde e mostra quantos separadores estão escondidos. Outro clique e restaura todos os separadores escondidos.


Session Manager


Com o Session Manager pode rapidamente salvar o estado actual do browser e recarregar quando for necessário. Pode organizar várias sessões, renomear ou removê-las da lista de sessões.


Web2PDFConverter


Converta qualquer website em PDF com este incrível conversor online. Permite-lhe ver o PDF convertido no Google Docs e claro pode fazer o download para o seu computador.


BitDefender QuickScan


Sempre que quiser fazer uma análise rápida, antes de entrar no seu jogo favorito, na  sua conta bancária ou antes de comprar algo online, use o QuickScan, directamente do seu browser. Ele é capaz de detectar um malware activo em menos de um minuto. Não é uma ferramenta de limpeza de vírus.


Fonte: SmashingApps

Etiquetas:

0 Responses so far.

Enviar um comentário

Categorias